7% de Desconto no PIX + Frete grátis (Pará)
Termos de Envio e Entrega

 

 

A Fuzion Relógios Masculinos trabalha com a seguinte forma de envio:

 

1. Produtos de envio nacional.

 

1.1. Política de compra

 

Todos os produtos disponíveis na loja fuzionrelogios.com.br são enviados diretamente do nosso centro de distribuição localizado no Pará para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 7 até 15 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 24 horas após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

 

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

 

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

 

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

 

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

 

1.2. Envio segurado

 

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

 

1.3. Rastreamento do Pedido

 

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Loja Fuzion se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail e whatsapp assim que estiver disponível. 

 

O código de rastreamento do pedido é informado logo após o envio do produto.

 

O código de rastreamento pode demorar 24 horas para começar a constar informações de envio no site dos correios.

 

2. Condições Gerais (Atenção)

 

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

 

A Loja Fuzion providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Sempre faça uma revisão antes de concluir sua compra! 

 

2.2. Destinatário Ausente

 

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

 

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

 

A Loja Fuzion  não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

 

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

 

2.5. Produtos não entregues

 

Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 6 meses após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.

 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Loja Fuzion .

 

Equipe FUZION BRASIL.